segunda-feira, 16 de abril de 2012

E a grande vencedora foiiii???????? Quem, quem?

ATENÇÃO MENINAS!!! COMO NOSSA GANHADORA NÃO SE MANIFESTOU VOU DAR UM PRAZO MÁXIMO ATÉ AMANHÃ AS 19 HRS, ENTÃO ELEGEREI OUTRA CANDIDATA!!! BJOCAS






E a grande vencedora do nosso concurso cultural Mary Kay foi.........




tcham 


tcham





tchammm


quem será???


rufem os tambores!!!!!


Maya!!!!!!!! Parabéns
Vejam como ela descreve que a Mary Kay pode melhor sua auto estima!!

A Mary Kay melhora minha auto estima quando me proporciona o prazer de desfrutar de suas delicadas fragâncias, quando olho-me no espelho e o reflexo mostra-me como a maquiagem Mary Kay ressaltou minha beleza, fazendo-me sentir única. Seus produtos possuem a qualidade e a credibilidade necessária para me fazer sentir "a mulher mais linda do mundo."

mayamunizp@hotmail.com

Parabéns Maya você arrasou!!! Vou te encaminhar um e-mail para pegar seus dados, e logo você estará recebendo seus produtos!!!!!!

Meninas todas!!! Vocês foram muito bem, parabéns também!! Mary Kay é isto tudo que vocêm falaram!!!!!

Beijos e mais beijos!!!!!!!




Um comentário:

  1. Paula, eu te enviei um e-mail faz alguns dias mas vc não me respondeu... Maya Muniz.

    ResponderExcluir