terça-feira, 15 de novembro de 2011

Como agendar sua primeira sessão!!!

Que linda você!!!! Parabéns por ter realizado seu cadastro e agora é a mais nova Consultora Independente Mary Kay!

Primeira coisa, não precisa esperar seu kit chegar até sua casa para começar a agendar suas sessões, peça ajuda para sua iniciadora ou diretora, peça emprestado o kit dela, peça para que alguma delas te acompanhe na primeiro sessão!!!!! Quanto antes começar melhor.... meninas é muito importante o pensamento positivo, já entre nesse novo negócio tendo fé de que você IRÁ realizar todos os seus sonhos, pois SIMMMM, você pode (e pode mesmo)

VAMOS LÁ..... EXPIRE.....INSPIRE-SE

1) Primeira tarefinha é sentar, pegar uma caneta e um papel e anotar o nome de 25 pessoas que você conheça. Você pode achar que não conhece ninguém, mas sua lista com certeza te mostrará o oposto. Anote a vizinha de porta, a amiga do salão, aquela velha amiga que você não encontra há alguns meses, não se prenda às 25.... quanto mais melhor!!!

2) Agende com você mesma um horário para fazer as ligações, eu adoro fazê-las às sextas - feiras, pois já vou preenchendo a semana seguinte com sessões e passo o final de semana animadinha!!!! Vamos supor Sexta-Feira às 14:30, começa pela número 1 da sua lista (experimente organizar a lista com as primeiras sendo parentes, amigas próximas) e ligue para todas, não pule nenhuma, não faça distinção, não julgue, ligue, se divirta, seja positiva, se analise..... Sua tarefa é agendar no mínimo 8 sessões e realizar ao menos 5 na suas primeiras 2 semanas iniciais..... Assim você ganhará seu broche IP (ínicio perfeito).... fazendo desta forma tudo indica que você terá muito sucesso no seu novo negócio!


MARAVILHA.... VAMOS AS DICAS AO TELEFONE
ATENÇÃO, O SEGREDO DO AGENDAMENTO PERFEITO É PEDIR AJUDA!!! SEJA FIRME A POSITIVA, NÃO DESISTA, QUANTO MAIS NÃOS VOCÊ RECEBER MAIS PRÓXIMA DE UM SIM VOCÊ ESTARÁ!!!


Siga a sequência chave a seguir, ela funciona... já foi testada e aprovada!!!


1) Cumprimente: Já diga de cara ao que veio, "Olá fulana estou te ligando porque comecei um novo negócio e estou muito animada e gostaria muito de compartilhar com você!""

2)Pergunte: Pergunte se ela já ouviu falar de Mary Kay e pergunte onde, se ela responder que tem uma consultora, diga a ela Parabéns, que ótimo que voc6e já conhece Mary Kay, busque sua consultora pois Mary Kay está sempre cheia de novidades, se ela responder que NÃO, conte a ela rapidinho sobre a empresa, diga que é uma empresa americana de cosméticos, que você se apaixonou pelos produtos e filosofia da empresa, diga que se acabou de se tornar consultora, não dê detalhes demais, seja rápida na explicação.

3)Diga que está em treinamento e peça ajuda: Diga que está começando se negócio e que precisa cumprir um desafio de mostrar os produtos e pegar opiniões diversas para pelo menos 10 pessoas. Pergunte se ela gostaria de te ajudar e dar opinião sobre os produtos e de como está os apresentando.

4) Faça um elogio: Diga que pensou logo na pessoa quando a sua diretora lhe propôs este desafio, por ela ser uma pessoa tão vaidosa, bonita, ter bom gosto (coisas assim) e que ela está no seu topo da lista, faça a sentir especial, mulheres amam e PRECISAM se sentir especiais, pode ir por mim, pedir ajuda e mostrar o quanto importante a pessoa é sempre ajuda muito no agendamento.

5) Agora agemde: Então fulana, então em ajuda a completar este desafio? Quando fica melhor para você, está semana ou na próxima( não ale, aguarde a resposta), no começo ou no final da semana (aguarde a resposta), a tarde ou de manhã (aguarde), às 14 ou às 15???? Fazendo desta forma com perguntas fechadas, você comanda a conversa e consegue agendar na data e horário melhores para você!

6) Confirme e peça para ela chamar as amigas: "Fulana, combinado então, estarei aí na terça feira às 14:30, olha para mim é muito importante que não desmarquemos e se você tiver mais 2/3 amigas seria ótimo e divertido, se isso acontecer você ganhará um lindo presente da Mary Kay, o que acha?

Siga esta sequência ela é muito importante para que dê certo!!!!!


Que tal???? Corra para fazer sua lista e me ligue ou envie um e-mail contanto se já está pronta, me peça ajuda!!!!! Estou aqui para isso!!!!!


Beijos Paula Ramos
Consultora  Mary Kay

Nenhum comentário:

Postar um comentário