terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mary Kay faz produtos seguros para celíacos e portadores de APLV! FANTÁSTICO!

Alguns dias atrás uma grande amiga de Maceió me chamou a atenção após ter escrito em um comentário no facebook que foi a praia e estava queimada de sol pois não podia utilizar proteção solar.

O Motivo??

Sua filha Luísa de apenas 1 ano é alérgica a proteína do soro do leite e ao glutén, doenças quais necessita de grandes cuidados não só com a alimentação, mas também com o uso de cosméticos. Luísa tem reações severas de alergias no corpo apenas por contato com algo que contenha algum alérgeno.

Sim, cosméticos podem conter traços de leite e glúten, tendo uma lista imensas de componentes proibidos.

Logo peguei o protetor solar da Mary Kay e fui olhar se havia algo que a Luísa poderia ter reação. A princípo não encontrei nenhum item, então para ter certeza liguei para a empresa mary kay para confirmar sobre a segurança do produto para pessoas celíacas e APLV's.

Hoje recebi um e-mail confirmando minha suspeita. O protetor solar da Mary Kay é seguro para mamães, papais, irmãzinhas e todo mundo que tem contato com a criançada alérgica!

Fator de proteção 30, com uma textura super leve e não oleosa, pode ser usado em crianças a cima de 6 meses!!!



Fiquei feliz em poder ajudar!!!! Quem precisar de mais pesquisas estou a disposição. estou na cidade de SP - capital e estou pronta a ajudá-los.

me liguem:(11)8552-7570(tim)/ e-mail:paula.reis.ramos@gmail.com

Clique aqui e conheça melhor o protetor solar Mary Kay!

Kelly Rocha, me corrija por favor, se tiver dito algo errado sobre as alergias!!!!

Um comentário:

  1. Olá ... por favor me ajude... eu li uma reportagem onde uma moça reclamava que havia utilizado alguns produtos Mary Kay e deu reação nela pois era celíaca e os produtos contém glúten. Me ajude, comprei o kit anti idade... ainda não abri, mas por cuidados sempre pesquiso tudo antes, pois tenho a doença celíaca, então me deparei com essa situação, por favor ajude-me, pois essa doença é grave não posso me expor a nada... quais produtos tem glúten???? No rótulo não consta nada... são componentes escritos em inglês.... ajude-me

    ResponderExcluir