sexta-feira, 18 de maio de 2012

Inicie sua carreira da melhor forma!


Entrei na Mary Kay, e agora??
Como realizar seu início perfeito (IP) e ter muito sucesso!

Segue um passo a passo para realizar seu início da melhor forma possível!! Você acaba de ingressar em umas das 10 melhores empresas para uma mulher trabalhar no mundo? Quer ter sucesso? Então basta iniciar da maneira correta.
Tudo começa daí, o Início Perfeito. O IP é a etapa mais importante na carreira de uma Consultora de Beleza Mary Kay. É através do IP que você estará pronta para ter todo o sucesso que você é capaz de alcançar.
  1. Trabalhe sempre com a pronta-entrega. Sem estoque perdemos grandes oportunidades;
  1. Estude o Guia da Consultora de Beleza. Leia todo o material da empresa, assista o DVD;
  1. Faça uma lista com no mín 50 nomes de mulheres para conhecerem Mary Kay;
  1. Assista a 3 Sessões de Cuidados com a Pele – SCP – na sua primeira semana com sua iniciadora;
  1. Agende oito SCP e realize pelo menos 5 na sua segunda semana;
  1. Participar das Reuniões de Unidade – RU – e eventos da empresa é importante para seu crescimento (as nossas são realizadas por skype, toda terça feira em 2 horários, às 14:30 e às 21:30)
Você conhece a filosofia que esta empresa maravilhosa se baseia para ter sucesso? É a Regra de Ouro – “Trate os outros como gostaria de ser tratada”. Então, na hora de agendar uma sessão, sempre faça três perguntas:
  • Você conhece Mary Kay?
  • Você já experimentou os produtos Mary Kay?
  • Alguém já lhe ofereceu a oportunidade Mary Kay?

Caso a pessoa responda sim a alguma dessas perguntas, já tenha 1 Consultora de Beleza Mary Kay, agradeça a atenção e fale que com certeza ela está em ótimas mãos com outra Consultora.
 

Sua lista para o início perfeito!
  1. Comece pensando nas 15 primeiras pessoas que lhe vier a cabeça, as mais próximas;
  1. Depois pense nas vizinhas, amigas das amigas;
  1. Lembre de quem você tem ao redor;
  1. Se estiver muito difícil, pense em fazer uma lista para um festa;
  1. Feita está lista, reserve 2 horas para fazer ligações, ligue da primeira até a última, tente agendar encontros, peça ajuda, diga que está começando, precisa treinar, pedir opinião, peça para chamar as amigas;
  1. Se alguém lhe disser não, agradeça, desligue e ligue para a próxima, lembre-se que quando mais nãos, mais perto do sim vocês estarão.

Dica para fazer seu agendamento: 
“Olá boa tarde _______. Tudo bem? Você tem 1 minuto?
Estou super entusiasmada. Acabo de começar o meu próprio negócio! Agora sou uma Consultora de Beleza Mary Kay. Você conhece Mary Kay?
Não! É a marca de cosméticos mais vendida nos Estados Unidos. São produtos ótimos. Quero te presentear com uma Sessão de Cuidados com a Pele para você conhecer meu novo negócio. Podemos marcar para início ou final da semana? Qual horário é melhor para você, manha ou tarde?
Ou
“Olá Boa Tarde ________. Você tem 1 minuto? Acabo de começar meu negócio. Sou uma Consultora de Beleza Mary Kay e estou super entusiasmada! Minha Diretora me pediu que começasse a montar um book de fotos ‘Antes e Depois’. Adoraria ter você como modelo.
Ou
“Olá Boa Tarde ________. Você tem 1 minuto? Acabo de começar meu negócio. Sou uma Consultora de Beleza Mary Kay e estou super entusiasmada. Como sei que você usa ótimos produtos, gostaria que me desse a sua opinião sobre a linha de Cuidados com a Pele da Mary Kay. Como parte do meu treinamento, nas próximas duas semanas tenho que coletar a opinião de 25 mulheres sobre os produtos de cuidados com a pele.”
Te desejo muito sucesso, conte comigo, me ligue, envie e-mail, por favor, o seu sucesso depende do quanto você se interessa, consultoras carrapatos serão minhas próximas DIRETORAS, quer ser uma delas??? Grudem em mim!!!
Beijos com Carinho
Paula Ramos - Futura Diretora Independente Mary Kay



2 comentários:

  1. Olá Paula, adorei uas dicas, e ótimo blog.
    Volte a postar, com certeza seu blog agrega muito para força da marca!
    Parabéns
    Pri (primake)
    www.makepriscila.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula, adorei uas dicas, e ótimo blog.
    Volte a postar, com certeza seu blog agrega muito para força da marca!
    Parabéns
    Pri (primake)
    www.makepriscila.com.br

    ResponderExcluir