terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mãos de Seda! Quem te conhece não esquece jamais!!!


Preciso revelar algo para vocês!

Lembro como se fosse ontem quando participei de uma sessão de beleza Mary Kay e o primeiro produto que me foi apresentado foi o KIT MÃOS DE SEDA....

Foram 3 passos, para um super UAU!!! Realmente é uma bela abertura para uma sessão, encanta qualquer um, os homens adoram, as senhoras amam e vai muito além das MÃOS...

VAMOS CONHECER ESSE KIT INCRÍVEL!!!


O Kit Mãos de Seda é um sistema simples composto por três passos que deixam suas mãos completamente renovadas, suaves e macias


São 3 passos:

1) O Hidratante Noturno Extra Emoliente: Chamo de manteiga, pois é mega-hiper-master hidratante, gordurosinho e é o meu BOM-BRIL (mil e uma utilidades - vide final da matéria*), extra emoliente, suaviza as mãos (pés e tudo o que você imaginar), deixa a pele molinha e prepara para a esfoliação a seguir!!!!

COMPOSIÇÃO: Vaselina e glicerídeos de soja: emolientes que ajudam a manter a pele com aparência 
macia e suave.


2) O Esfoliante para as Mãos Satin Smoothie®: sabonetinho esfoliante cheiroso demais (temos a fórmula sem fragrância, porém o de pêssego é S-U-C-E-S-S-O!!!! Super esfoliante que retira todas as células mortas que foram "amaciadas"pelo nosso bom bril-zinho! Clareia a pele na hora!!!! Maciez instantânea!

COMPOSIÇÃO: Pó das sementes de pêssego e damasco: esfoliantes que delicadamente removem 
as células mortas da superfície da pele.


O Creme para as Mãos hidrata a pele instantaneamente, deixando-a macia por horas (10 horas de hidratação com um cheiro delicioso e uma textura muito legal, absorve rápido e não deixa melado). Experimente deixar na bolsa e use quando precisar!!



COMPOSIÇÃO: Óleo de semente de gergelim: emoliente que ajuda a manter a pele com aparência 
macia e suave.


Os produtos que compõem o Kit Mãos de Seda atuam em conjunto para deixar as mãos 
irresistivelmente suaves e macias.


MODO DE USAR:
 - Hidratante Noturno Extra Emoliente: Aplicar uma pequena quantidade sobre a pele limpa. Para uma hidratação ainda maior, umedecer a pele com água antes de aplicar o produto.

- Esfoliante para as Mãos Satin Smoothie®: Pressionar 1-2 vezes o aplicador do esfoliante. Massageie nas mãos e entre os dedos. Lave bem e seque suavemente. Precauções: evite usar em áreas sensíveis ou próximas aos olhos.


- Creme para as Mãos: Massageie o creme nas mãos e entre os dedos, incluindo a ponta dos dedos e a palma das mãos.
Este kit tem sido recomendado por médicos conceituados no mundo inteiro, inclusive para tratamentos de rachaduras nos pés de pessoas com diabetes ou fortes ressecamentos.





Hidratante Noturno Extra Emoliente

BOM BRIL - SUPER CORINGA


*Nosso hidratante extra-emoliente é muito poderoso. É SUPER HIDRATANTE, e altamente recomendado para partes do corpo que necessitem de um cuidado especial!

- Experimente passar nas rachaduras dos pés à noite, colocar uma meia e dormir. Ao acordar lave o pé com o esfoliante e hidrate, faça isso todas as noites e após uma semana me conte o que aconteceu!!! É INCRÍVEL!

- Experimente também passar uma camadinha extra nas cutículas e deixe por 10 minutos. Empurre a cutícula com uma espátula e lave com o esfoliante... depois é só pintar a unha e ser feliz!!!

- Indicado para pessoas que sofreram queimaduras e estão em processo de cicatrização, ajuda a hidratar e tem função cicatrizante, ajuda na regeneração das células.

- Cotovelos rachados, joelhos grossos? Seus problemas acabaram com nosso coringa!


- Gestantes!!!! Parem de fazer fórmulas com hipoglós+vaselina e não sei mais o que...... espalhe no barrigão o hidratante extra emoliente e se proteja de verdade contra as estrias!!!!

Existem bastante outras funções, no geral é altamente hidratante e cicatrizante então serve para todas as formas de ressecamento, até para machucados!


Um dos produtos mais vendidos da Mary Kay!!! Todo mundo ama, e você vamos conhecer??
Beijos
Paula Ramos






4 comentários:

  1. Paulinha linda.. To lendo o blog sem parar e adorando! Vc podia vir pra terrinha ensinar e mostrar essas coisas linda pra gente né? Saudades.. Beijao

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim consegui achar a composição desses produtos maravilhosos! Tornei-me consultora a pouco tempo e ando pesquisando tudo o que posso sobre os produtos! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo pra passar para passar proximo passo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a matéria e amo este creme noturno extra emoliente. Uso muito nos pés a noite e realmente é um milagre!!! Estava em dúvida se gestantes podem usar também... Então ta liberado?

    ResponderExcluir