terça-feira, 22 de novembro de 2011

Natal dos Sonhos Mary Kay!!!

Olá!!!!!!! Que delícia este Natal chegando!!! E mais um vez você poderá contar comigo para escolher seus presentes de Natal para toda sua família. Sem filas de shopping, sem correria de última hora, assim simples dentro do conforto de minha casa!!! Quem abre as portas de casa assim só pode gostar muito de suas clientes não é mesmo??? E eu gostoo d+ meninas e meninos!


Em breve vocês receberão um convite por e-mail, quem não receber e se interessar é só me enviar um e-mail até dia 30/11 (paula.reis.ramos@gmail.com), funcionará da seguinte forma, vários kits, produtos, promoções, e muita diversão e ainda trazendo dois convidados você leva junto um lindo presente Mary Kay! Aguarde o o seu convite!!!
Para você que é de São Paulo, não se preocupe!!!! Dia 10 de dezembro estarei fazendo um Open House por aí, minha terra querida!!!!!!!!
Estou ansiosa para recebê-los em minha casa!!!!!!
Aguardem e-mail confirmando horário e endereço!!!!
beijos Paula Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário