sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eu serei diretora Mary Kay em 2012!

Minha incrível diretora, minha amiga, meu anjo da guarda hoje me visitou e só fez me inspirar mais e mais à alcançar o diretora. Ainda me falta algumas metas a serem alcançadas, me vejo esse diretorado tão próximo que não consigo nem explicar como, deve ser da grande vontade que tenho em alcançar este SONHO!!!

UNIFORME FUCSIA.... COMBINOU TANTO COM MINHA PELE, CABELO QUE SERIA UM PECADO NÃO USAR... ENTÃO 2012 RUMO AO DIRETORA MARY KAY!!! QUEM VEM COMIGO?
VESTIDINHO CHIQUÉRRIMO E MINHA LINDA BOLSA QUE CONQUISTEI COM MEU PEDIDO DE 40%, AMEI!

MEU CHARME E ELEGÂNCIA, NO TUBINHO FUCSIA!!

A PEQUENA QUERENDO PARTICIPAR DA SESSÃO DE FOTOS!

LINDO TAILLEUR MODERNO COM BOTÕES EM FORMATO DE ROSAS,  REPAREM EM MEU MAIS NOVO BROCHE DE COROA - RAINHA DE VENDAS DO MÊS DE DEZEMBRO....

EU QUERO, EU POSSO E AMO ESSA COR!!!

Tenho certeza que ganharei o direito de usar este lindo uniforme  em 2012, até agosto gostaria!!! O ano só começou!!! Queiloca, adorei a visita, o empréstimo e a constante inspiração!!!!!!!

BOA NOITE AMORES!!!



5 comentários: