quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Conheça a empresa que você está trabalhando!

Olá!!!! Alguns bons dias se passaram, peço mil desculpa pela ausência, mas......

...Cheguei!!!!!

Estou inspiradíssima, minha equipe não para de crescer, venho conhecendo meninas indicadas lá do céu, com um desejo ardente de trabalhar, de conseguir, de mudar de vida! Esta é a essência Mary Kay! Se você tem isso, você pode tudo!

Quando fiz meu cadastro há 6 meses atrás eu queria tanto mais tanto, que tudo foi se ajeitando, pasei dias difíceis, passei por dias onde achei que não deveria ter deixado de lado minha profissão (professora de educação física), mas o que me manteve aqui, inabalável foi a minha FË na empresa e em meu potencial, foi o alicerce que vim construindo durante este curta caminhada que já está se aproximando da minha grande primeira meta!!!

O DIRETORADO!!!!

O que quero dizer é que trabalhar como uma empresária de beleza é como um outro trabalho qualquer, que exige esforço, dedicação, mas diferente de todos, pois não existe concorrência, não há chefe e quem lidera nosso relógio somos nós mesmas, eu pergunto Você gostaria de mudar de vida? O que te impediria de tentar?

Talvez se você conhecer um pouco mais sobre o que é Mary Kay você consiga organizar sua mente e ver a grandeza desse negócio.

Mary Kay é real, funciona, une as pessoas, tem amor... o que mais queremos para esse mundo tão horroroso que vemos fora da janela???

Minha lindas consultoras Sonhos Possíveis e você que ainda está pensando em fazer parte dessa maravilha, vamos conhecer um pouco mais sobre o que é o negócio Mary Kay sob os olhos de pessoas importantíssimas!!!!


Um discurso maravilhoso da mulher que ousou e transformou o mundo corporativo feminino 

"A ação cura o medo"

Vejam e revejam esse vídeos, busquem outros, estudem, entendam a empresa e queiram muito, acreditem, vocês podem!!!!!!

Beijos Paula Ramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário