segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

HOMENAGEM ESPECIAL À MINHA CONSULTORA GLÁUCIA NUNES!

Minha carreira Mary Kay está em constante crescimento!!!! Muita batalha e alegria! Nunca estive tão feliz profissionalmente quanto estou agora!

Algumas pessoas tem alegrado minha vida e ajudado muito em meu crescimento! Uma delas merece um cuidado especial, e como prometido colocarei fotos neste momento de uma singela homenagem que nossa DIRETORA QUEILA ofereceu a ela, por seus pedidos de 40% e por seu grande interesse e força neste nosso empreendimento!!

Gláucia Nunes!!! Quero ver você no TOPO, junto comigo e toda minha equipe!!!! Pra te dar uma forcinha veja só o que você conquistou pelos pedidos do mês de novembro!

Mala térmica enooorme!!! E um cheirosoo perfume Thinking of You!

Embrulhadinho!


Gláuci, espero você lá no topo!!!! Junto comigo!! parabéns, tudo de melhor para você!!!



Um comentário: