quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nova Máscara Renovadora em Gel Time Wise

É novidade!!! Veio para ficar!!!! É  a nova máscara hidratante renovadora em gel TimeWise!!!! Uma delícia, refrescante, seca na pele rapidinho e fica transparente, não deixa a pele oleosa e o que eu mais gostei (particularmente) foi a ação de reduzir os poros que ela tem!!! Deixa a pele mais uniforme e lisinha lisinha..... Contei para algumas amigas que me senti como uma cobra que trocou de pele, USADA E APROVADA!!!

VEJA SÓ OS BENEFÍCIOS!!!!!! DELÍCIA, DELÍCIA!!!!



EU UTILIZEI DA SEGUNDA FORMA, FIZ TODO O PROCEDIMENTO DE LIMPEZA, E NO LUGAR DO HIDRANTE PASSEI A MÁSCARA QUE SECOU EM 2 MINUTOS (CONTADOS), DEITEI E DORMI, NO DIA SEGUINTE LAVEI NORMALMENTE COM O MEU 3 EM 1........ MARAVILHOSO!


O INVESTIMENTO É ÓTIMO NÃOOO???? FAZENDO AS CONTAS, SE USAR UMAS 2 VEZES POR SEMANA, VAI LEVAR EM MÉDIA UNS 5/6 MESES PARA PRECISAR DE OUTRO!!!

Gostou?????? Quer experimentar?  Me escreva!!!! paula.reis.ramos@gmail.com!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário